afonso9.com :: BLOG Oficial do goleador Afonso Alves ::


Fotos by Assessoria do Jogador
abril 26, 2007, 12:19 pm
Filed under: Sem-categoria

429207_mediumsquare1.jpg429207_mediumsquare1.jpg
COM A CAMISA AZUL-CELESTE DO MALMÖ FF AFONSO FOI CAMPEÃO E BOLA DE OURO NA SUÉCIA


1 Comentário so far
Deixe um comentário

Goiânia,Goiás,Brasil

Oi,meu nome é Suely Aparecida Silva,tenho 48 anos e sou casada,estou escrevendo por que estou disisperada atrás de ajuda porque sou mãe de três filhos,
um filho meu tem problemas mentais,a outra filha minha irma dele tem Luxação Crogênica no quadril..Tenho uma neta de quatro anos e dois subrinhos de menores que eu crio,meu marido trabalha e ganha um salário com muita dificuldade,e eu trabalhava de doméstica por mais de vinte anos,mas agora estou com problemas de saúde de reumatismo no sangue e problemas na coluna e nao do conta de trabalhar…
Diante de tanto sofrimento,minha vizinha viu meu problema e escreveu essa carta pra mim no computador e até fez um e-mail pra mim caso alguém me ajude ela enviou pra tres sites conhecidos porque eu não tinha ninguém pra enviar.
Se essa mensagem saiu em seu site ou seu e-mail e se voceis puderem me ajudar
eu peço por favor que envie na conta abaixo, o que você puder me ajudar sejá o que for:

Banco do Brasil
Poupança Ouro
Suely Aparecida Silva
Agência:3486-x
Conta:31.442-0
Variação:01

Se não puderem me ajudar eu agradeço mesmo assim,
te desejo sorte e desculpa por invadir sua privacidade
e obrigado pela sua atenção.

Comentário por Suely Aparecida Silva




Deixe uma resposta

