afonso9.com :: BLOG Oficial do goleador Afonso Alves ::


Proposta do Manchester United recebida! by Assessoria do Jogador
maio 21, 2007, 2:29 pm
Filed under: Notícias, Propostas, Tibúrcio

Roberto Tibúrcio, empresário de Afonso, recebeu uma proposta do Manchester United no último sábado, 19/05/2007.

tiburcio1.jpg


8 Comentários so far
Deixe um comentário

Li sobre as propostas do Manchester, o garoto merece,.

Comentário por Matheus Chirez Mascaro

SE VC FOR PRO MANCHESTER…
EU DEIXO DE TORCER PRO MESMO (manchester)
obrigado.

Comentário por Diogo

MEU DEUS SE VC FOR PARA O MANCHESTER EU PARO DE TORCER PRO MANCHESTER TBM

Só TE PUSERãO NA SELEÇãO PRA VC ARRANJA UM CONTRATO IGUAL ESSE PQ VC NAO JOGA NADA !!!

ESSA SELEÇãO é UMA FARÇA ROLA MUITA GRANA POR TRAS DISSO SE AXA KE VAO BOTA AFONSO E AKELE FERNANDO ???

Comentário por Joao da silva

Meu ese maluco tal de afonso é muito ruim como ele ta na seleçao .Como pode umidiota desses ir pro Manchester eles vao umilha ele la no Manchester.
EU TENHO PENA DE VOCE AFONSO.

SE APOSENTA SEU ZÉ MANÉ

Comentário por Jose maria

ai .. força ai brother as criticas negativas sao para superar com golos.. valeu pro seu trabalho. força e continua ai lutando dia após dia…cabo verde

Comentário por valter & danilo

opa Tiburcio eu so o Gustavo Filho do Pedrinho do Tio Ari e da Tia Iracema.Entra em contato com meu pai o Pedrinho o número é 3352-5993.Abraçao,Fica com Deus

Comentário por Gustavo

Pow cara, não tenho muito o que falar de vc.
Só te desejo sucessso e muita sorte pois, a liga inglesa não é como a Holanda.
Forte

Comentário por JACQSON

Afonso vai com fé meu irmão pq vc ébom para xuxu!! ppppeeeellllaaaa!!!!!!!!!!! aaaffff vai laeita peiga!!

Comentário por José




Deixe uma resposta

