afonso9.com :: BLOG Oficial do goleador Afonso Alves ::


Galeria de Fotos – Granja Comary by Villa Nova A.C.
junho 14, 2007, 7:20 pm
Filed under: Copa América, Fotos, Seleção Brasileira, Treinamento

Primeiro dia treino físico musculação – 12/06/2007

musculacao2.jpg

musculacao.jpg

Treinamento Físico – 13/06/2007

treinofisico3.jpg

Treino Físico – 14/06/2007

treinofisico.jpg

treinofisico2.jpg


4 Comentários so far
Deixe um comentário

mt foda,amanhã estaremos ae.ass:Mec sub-17 mt fara vlw!!!!!!!
pakas.isso dai é PIKA!!!!

Comentário por julio cesar

Enquanto pobres miseráveis vivem em favelas, os pernas de paus da seleção brasileira comem o que existe de mais caro e melhor na granja comary durante dias pra chegar na Copa do Mundo fazer o maior fiasco. As supostas vedetes do futebol brasileiro têm tudo de graça, até babás esses enganadores revestidos de craques de futebol devem ter. o fanático Galvão Bueno escolhe um perna de pau desses e o transforma em ídolo nacional redundando: coloca essa autêntica pelada brasileira em favorita, a culpa nem sempre é do técnico pois é o Galvão Bueno e “doutor média” o Sir Falcão que nunca foi nenhuma sumidade em futebol, jogou uma bolinha a mais do que esses pernetas de hoje: Kaká, o murrinha, Robinho o enganador antigo rei da pedalada que já não pedala mais nada o gladiador Lúcio que se vale da cara feia pra espantar os adversários. Conhecem o Leonel Messi, o Zinedine Zidane? pois é, jogar bola é assim como eles jogam Aliás aqui no Brasil os doutos comentaristas da globo toda vez que acontece a Copa do Mundo na opinião deles a Seleçãozinha do Brasil já é campeã. Galvão, aposenta depressa, pra bem do futebol brasileiro.

Comentário por ademar queiroz

Olá afonso, eu possuo uma camisa sua da seleção brasileira, numero 21, e admiro muito o seu trabalho. Gostaria muito de ganhar uma camisa sua do seu time atual, um grande abraço, Lucas.

Comentário por Lucas

Falcão Jogou muito no Inter Tri-campeão INVICTO e campeão Italiano , o “Rei de Roma”, vai até lá e pergunta quem é Falcão antes de dar essas declarações equivocadas.

Comentário por Samuel Fonseca Pereira




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: