afonso9.com :: BLOG Oficial do goleador Afonso Alves ::


Dunga elogia atuação de Afonso by Villa Nova A.C.
setembro 11, 2007, 7:29 pm
Filed under: Dunga, Seleção Brasileira

afonsoedunga2.jpgCompanheiro de Robinho no ataque, Afonso disputou seu segundo jogo como titular da Seleção Brasileira atuando no amistoso contra os Estados Unidos no jogo em que o Brasil venceu por 4×2. O jogador espera agora aproveitar o moment e se firmar no ataque da equipe. 

Acho que fui bem neste domingo. A bola não entrou, mas vamos ver se da próxima vez o gol sai – afirmou o atacante após o jogo.

O técnico Dunga ficou satisfeito com a atuação do jogador na vitória de 4 a 2 sobre os americanos.

O Afonso tem qualidades e vai ser útil para nós – afirmou.


1 Comentário so far
Deixe um comentário

acho que o Brasil jogou muito bem o Dunga esta sendo otimo. Mas acho que nao deveria ter tirado o goleiro Doni por 2 gols, acho que ele merece mais uma chance ja que jogou tao bem na copa america. O Afonso esta indo muito bem e acho que Dunga deveria coloca-lo como titular

Comentário por julia




Deixe uma resposta

