afonso9.com :: BLOG Oficial do goleador Afonso Alves ::


Tibúrcio presente no Lançamento do Livro do Villa by Villa Nova A.C.
abril 16, 2008, 3:43 am
Filed under: Livro Villa Nova, Tibúrcio, Wagner Augusto


O empresário Roberto Tibúrcio esteve presente no lançamento do livro VILLA NOVA: 100 Anos de Glória em Vermelho e Branco do autor e Assessor de Imprensa do Afonso, Wagner Augusto.


10 Comentários so far
Deixe um comentário

É Roberto Tibúrcio ta fininho em nego velho,parabéns ao Wagner pelo livro TOP.

Comentário por Geraldo José do Santos

É Roberto Tibúrcio ta fininho em caboclo velho,parabéns ao Wagner Augusto pelo livro TOP.

Comentário por Geraldo José do Santos

parabens wagner, vc conhece tudo mesmo hein…um abraço e muito sucesso…

Comentário por lelio luiz

UAI TIBA SE TÁ FININHO MESMO! TÁ COM GONORRÉIA KARALHO!

Comentário por Daniel Pedrosa

quero enviar documentos do atacnate thomas wesley ver http://www.brasilisfc.com.br garoto de 19 anos de sao paulo fenomeno joga no time do oscar ex zaqueiro da seleçao garoto jaga muito , obrigado ivaldo de curitiba pr

Comentário por ivaldo alves pereira

Alves why you have blog ,youre not playing for the suporters.
What more can i say about this donkey who is also a gay and loved to be treated as a slave.

Comentário por TRIP

Sou amigo do Roberto Tiburcio e joguei aqui em Dores com o Alex,irmao do Afonso,aqui no Zacarias.É eu vi o Roberto aqui a uns meses atras e ele realmente deu uma afinada.

Comentário por geraldo josé almeida

Sobre o e-mail em referência, inicialmente, percebe-se o tom rancoroso do texto veiculado, de caráter sensacionalista e sem qualquer critério técnico. Aliás, não é de se esperar muita coisa de um “rato”, que se esconde atrás do anonimato e dissemina a sua “leptospirose informativa” entre aqueles ligados aos veículos de comunicação e as pessoas com as quais se relacionam os representantes e o advogado do jogador.

Em Dezembro de 2007, o S.C. Heerenveen firmou com o AZ Alkmaar, ambos da Holanda, um protocolo de intenções para a transferência do jogador Afonso Alves. O referido acordo estava expressamente condicionado ao acerto entre o jogador e o Heerenveen, mediante mútuo consentimento, das bases para o término antecipado do contrato de trabalho em vigor, à data limite de 10/01/2008. Esclarecendo, caso não houvesse acerto até 10/01/2008 entre o jogador e o Heerenveen para a rescisão antecipada do contrato de trabalho, o protocolo de intenções para a sua transferência não mais teria efeito.

Também, em 23 de Dezembro de 2007, o AZ Alkmaar levou ao jogador uma oferta de contrato de trabalho. A referida oferta estava condicionada à consulta prévia do jogador ao seu advogado no Brasil e ao efetivo registro como integrante do AZ junto à Federação Holandesa, até à data de 02/02/2008. Caso contrário, não mais teria validade a proposta.

Na reunião do Diretor Esportivo do AZ com o jogador, sua família, os seus representantes Tibúrcio e Caio, todas as vias das minutas do contrato de trabalho ofertado pelo AZ foram entregues aos representantes do jogador para ser levadas e analisadas no Brasil pelo advogado do jogador. O Dr. Ribeiro não participou em qualquer momento das negociações e somente teve vista dos referidos documentos após o Natal.

No último dia do ano, o Diretor Esportivo do AZ enviou uma mensagem aos representantes do jogador, informando que as negociações para a sua transferência estavam canceladas.

No dia 10/01/2008, após consultar o seu advogado durante os dias em que esteve no Brasil sobre o conteúdo das minutas, o jogador solicitou que fosse preparada uma resposta ao AZ, informando que não estava de acordo com os seus termos e condições e que lamentava não haver chegado a um acordo com o Heerenveen para o término de seu contrato de trabalho.

No dia 12/01/2008, foi recebida a notícia pelo jogador de que o AZ havia entrado com uma ação na Federação Holandesa para obrigar o Heerenveen a transferi-lo para o AZ.

Antes de ser decidida a ação proposta pelo AZ, o jogador entrou com uma ação na Federação Holandesa para ser declarada a inexistência de contrato de trabalho entre o jogador e o AZ.

O AZ perdeu a ação proposta contra o Heerenveen, uma vez que ficou decidido que o protocolo de intenções não mais teria efeito em razão de não ter o jogador e o Heerenveen acertado o término do contrato até o dia 10/01/2008.

Por esta razão, em 31/01/2008 o jogador foi negociado pelo Heerenveen junto ao Middlesbrough.

A ação proposta pelo jogador ainda está pendente de julgamento, na KNVB.

O jogador ainda não recebeu qualquer citação para responder qualquer ação proposta pelo AZ, seja perante a KNVB, FIFA ou qualquer outra entidade.

Provavelmente, o “rato” que se esconde atrás da difamação apócrifa não tem qualquer conhecimento das regras da FIFA e das normas trabalhista-deportivas, uma vez que o AZ:

1- Forçou a quebra da estabilidade contratual existente entre o Heerenveen e o jogador (ofensa a um dos princípios basilares da FIFA);

2- Tem uma decisão contrária proferida pelo foro competente (KNVB) a declarar que o Heerenveen não estava obrigado a transferir o jogador, bem como que o protocolo de intenções não mais teria eficácia;

3- Pretende, na verdade, dar uma resposta aos seus torcedores por não ter conseguido fichar o jogador após ter divulgado amplamente na imprensa holandesa que o jogador era deles;

4- Mesmo propondo qualquer ação contra o jogador, também estará o clube sujeito a responder um pedido contraposto do jogador e sofrer eventuais sanções desportivas.

Por todas essas razões, solicitamos às pessoas para as quais o presente e-mail está sendo enviado a gentileza de informar, caso seja de vosso conhecimento, o nome do “rato”, para que tomemos as medidas legais cabíveis.

Ou, caso não conheçam, que a presente dose de informação fidedigna então sirva de “imunização” contra a “doença” desse “animal apócrifo”.

A inveja é realmente uma merda, desculpem-nos a sinceridade.

‘Em 10/01/2008, O jogador Afonso Alves havia recebido uma proposta em

Dezembro de 2007 para se transferir para o AZ Alkmaar, da Holanda. No

entanto, Os clubes S.C. Heerenveen e AZ Alkmaar,nao chegaram a um acordo.

Ainda para completar o idiota que acusa sem se identificar,UM GRANDE COVARDE,utiliza-se de um email, sportinternational@gmail.com e não assina absolutamente nada do que escreve!

Eis o email que esse tremendo IDIOTA ,MENTIROSO e com tom rancoroso,deste psicópata ou personalidade psicopática.

Vejamos as mentíras,abaixo:

O JOGADOR DE FUTEBOL AFONSO ALVES ATUAL JOGADOR DO CLUBE INGLES MIDDLESBROUGH VAI TER QUE PAGAR 7,5 MILHOES DE EURO PARA O CLUBE HOLANDES AZ-ALKMAAR DA HOLANDA. O JOGADOR ASSINOU UM CONTRATO NO DIA 23/12/2007.EM JANEIRO DE 2008 APARECEU O CLUBE INGLES INTERESSADO EM CONTRATA-LO.COM A INFLUENCIA DE SEUS REPRESENTANTES E O OLHO GRANDE. O JOGADOR AFONSO ASSINOU COM O CLUBE INGLES. AGORA O CLUBE HOLANDES QUER RECEBER O VALOR DE 7,5 MILHOES DE EURO COM BASE NAS REGRAS DA FIFA, DECLARACOES DO ADVOGADO DO CLUBE HOLANDES DR. VILE. O PROCESSO ESTA NO TRIBUNAL DE ARBITRAGEM DA FEDERACAO HOLANDESA DE FUTEBOL (KNVB). O AFONSO VAI TER QUE JOGAR DE 2 A 3 ANOS PARA PODER PAGAR O CLUBE HOLANDES. AGORA FICA A PERGUNTA: OS REPRESENTANTES QUE ACONSELHARAM O JOGADOR A SE TRANSFERIR O AGENTES ILEGAIS;TIBURCIO,CAIO ZILLER E O ADVOGADO DR.RIBEIRO;SERA QUE DA COMISSAO QUE RECEBERAM TAMBEM VAO AJUDAR A PAGAR A DIVIDA?
SPORT INTERNATIONAL
Isso é coisa de tremendo IDIOTA ,MENTIROSO e com tom rancoroso,deste psicópata ou personalidade psicopática.

Comentário por TIBURCIO

Por favor !
preciso muito do email do Roberto Tiburcio!
sou primo dele!
preciso do email ou do telefone dele!
Eu ia fazer um teste com ele mas perdi meu irmao tambem primo dele no dia 04/06/2008 de leucemia!
se puderem me ajudar ou entrar em contato comigo ficarei muito grato !

meu cel

031 8776-1426

preciso mto falar com ele!
pois me roubaram o celular e perdi o contato com ele!

Comentário por Pedro Costa

bom tiba vc podia cuidar mais do venda nova
vc naum da nem uma bola pro venda nova mano vamos soltar grana ai mano……

Comentário por hugo




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: