afonso9.com :: BLOG Oficial do goleador Afonso Alves ::


AFONSO ALVES DE OLHO NAS OLIMPÍADAS by Villa Nova A.C.
maio 12, 2008, 3:22 pm
Filed under: Notícias

Afonso Alves marca três vezes, dedica feito à mãe e mira em Pequim

O atacante brasileiro Afonso Alves tornou-se a grande atração da última rodada da Premier League ao marcar três gols na vitória do Middlesbrough sobre o Manchester City por 8×1. O placar é caso raro na Inglaterra e os três gols assinalados por um mesmo atleta constituem-se em outra excepcionalidade.

Com o feito, Afonso Alves terminou a competição com seis gols marcados em 11 jogos realizados, sendo que em apenas quatro oportunidades o goleador atuou o tempo inteiro. Nas outras sete vezes em que entrou em campo, Afonso jogou poucos minutos. Totalizando todas as suas participações na Premier League , o atacante jogou somente 500 minutos, patamar que confere a ele uma excelente média de um gol a cada 83 minutos, ou seja, cerca de um gol por jogo.

Ao término da partida diante do Manchester City, o técnico sueco Sven-Goran Eriksson fez questão de cumprimentar o brasileiro pela ótima performance, parabenizando-o pelos três gols marcados na sua equipe.

Aos poucos vou conseguindo encontrar meu espaço no difícil futebol inglês, que é bem diferente do que se joga na Suécia e na Holanda. A Premier League é, sem dúvida alguma, o mais forte certame da Europa e esses primeiros meses foram de adaptação. Os gols começaram a sair com naturalidade, o que me leva a acreditar que a partir da próxima temporada poderei ter um rendimento ainda melhor e, quem sabe, me aproximar dos 34 gols marcados pelo SC Heerenveen, na Holanda”, frisa Afonso Alves.

Afonso Alves dedicou os gols a sua mãe, Eliade, personagem fundamental no decorrer de sua carreira. Agora, o artilheiro está de malas prontas para passar as férias no Brasil e na mente um só pensamento: retornar à Seleção Brasileira. “O Dunga, além, de ser um competente técnico, é um profissional muito criterioso, que fica de olho em tudo o que acontece no mundo do futebol. Espero ter uma nova chance na Seleção e se for para disputar as Olimpíadas, melhor ainda”, revela o goleador.

JORN. WAGNER AUGUSTO
ASSESSOR DE IMPRENSA DO ATLETA AFONSO ALVES


3 Comentários so far
Deixe um comentário

17 goals this season, keep up the good work you will get 20+ next season.

UTB

Comentário por KEVIN

Somehow i missed the point. Probably lost in translation🙂 Anyway … nice blog to visit.

cheers, Trot!!!

Comentário por Trot

hej Afaonso,
You can score in Heerenveen, come and show it.

Comentário por Folkert




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: