afonso9.com :: BLOG Oficial do goleador Afonso Alves ::


Fotos

070905afonso55.jpg afonso11.jpg afonsocampeao.jpg brasilxusa1.jpg brasilxusa31.jpg treinoafonso.jpg brasilxusa2.jpg hex0.jpg afons_88.jpg 070614afonso_selecao.jpg brasil.jpg daniel.jpg afonsoedunga.jpg afonsoedunga.jpg treino_vez1.jpg treino_vez.jpg esperaaeroporto.jpg treinofisico11.jpg treinofisico9.jpg treinofisico6.jpg treinofisico7.jpg treinofisico8.jpg treinofisico4.jpg treinofisico3.jpg musculacao.jpg afonso9_7.jpg afonso9_6.jpg afonso9_2.jpg jogoinglaterra.jpg jogoinglaterra2.jpg treino_braxtur1.jpg afonsoselecao6.jpg afonsoselecao.jpg afonsoselecao4.jpg afonsoselecao3.jpg noticia_img_3679111.jpg afonsoembh5.jpg

nac_428344b.jpg afonso_411.jpg 1170455820.jpg 1156633091.jpg AFONSO DRIBLA MAIS UM ADVERSÁRIO: O HOMEM DE 20 MILHÕES DE EUROS afonso10.jpg 105110_806_1177864161811-alves_20221.jpg O ASSÉDIO DA IMPRENSA É INTENSO APÓS OS JOGOS 103807_806_1174164869230-alves_juicht1.jpg 429207_mediumsquare1.jpg AFONSO VIBRA COM MAIS UM GOL NA HOLANDA afonso2.jpg afonso4.jpg alves2.jpg afons.jpg DESDE QUE SURGIU NO ATLÉTICO MINEIRO, AFONSO SEMPRE FOI APONTADO COMO CRAQUE afonso11.jpg afonsoalvesmalmo.jpg 181.jpg 37893.jpg 39200712051pm253.jpg alfonso5.jpg alves_9998.jpg fotocrop_02-12-2007_149376e.jpg img-170307-084onlinebild.jpgfoto01.jpg pro_438886_afonsoalves_hattrick.jpg 22005.jpg 99543_806_1165162956773-3201.jpg afonso12.jpg alfonso51.jpg alves_afonso2.jpg img-170507-160onlinebild.jpg  skaladafonso.jpg afonso2_small.jpg afonso_411_prb.jpg afonsobatendofaltacontravitoriasetubal.jpg dsc01356.jpg dsc01387.jpg dsc01365.jpg sport-01s07-afonso-0_368.jpg


81 Comentários so far
Deixe um comentário

O Afonso vam pro Galo

Comentário por Marlon Andrey

valeu, irmão parabéns se não f\õsse pela latinha amassada do tibúrcio e do wagner augusto o site estaria perfeito !!! abraços boa sorte , e vê se guarda um amanhã !!!!

Comentário por adson gomes

Alves faz seu mundo (do dinheiro) vai round, como expressado neste retrato. E poderia você pôr uma cópia de sua licença de FIFA aqui? hahaha

Comentário por Translator

Afonso conheci seu futebol a pouco tempo e comecei a admira-lo. Parabéns,sucesso e espero ve-lo mais na seleção nacional.Beijos com todo respeito.

Comentário por Marilia da Gama

Galatasaray

Full name Galatasaray Spor Kulübü
Nickname(s) Aslanlar (Lions), Cimbom,
Avrupa Fatihi (Conqueror)
Founded October 20, 1905
Ground Ali Sami Yen Stadium,
İstanbul, Turkey
Capacity 23,785
Chairman Özhan Canaydın
Manager Karl-Heinz Feldkamp
League Turkcell Süper Lig
2006-07 Süper Lig, 3rd

 
Home colours

 
Away colours

Comentário por cimbom

Hi Alfonso,
You have a magnificent career and a lot of wonderful goals, now 30 million Galatasaray Supporters waiting to watch your fantastic goals live at İstanbul. We are waiting you to Galatasaray for adding UEFA and Champions League Cups to your career…

Comentário por emircan

we will see youre foto’s in our shirt

Comentário por cimbom

alfonso alves come in to galatasaray (cimbom) (turkey & istanbul) wanderfull

Comentário por polat

hi afonso alves welcome to galatasaray SK. Turkey is the big and good futbol team Galatasaray.I LOVE YOU Alves. You are come is UEFA AND SUPER CUP Champion. %100 quarantine. What time is come GALATASARAAAY.
Afonsooo ALveeeeeees!!!!!!!
Afonso Alveeees , Alfons Alves , Afonso Alves , Afonsooo Alveeeeeeeeeeeeeeeeeeees.
The Best Of Futboal Team Galatasaray on the TURKEY…..

Comentário por rlion

hi alfanso

Gönüllerin takımına gelip gönüllerin kralı ol… Lincoln ve sen çok iyi birer ikili olacaksınız bundan eminim….

Comentário por Ali

şanlı galtasaraya gelirsen şanlı bir futbolcu olarak çıkarsın…galatasaraya bekleriz.

Comentário por meliq

ı love you afonso ı love you champıon GALATASARAY SK
You are come is UEFA AND SUPER CUP CHAMPIONÜ

KİNG OF THE TRIBUNE ULTRASLAN

Comentário por ultraslan

“”””””””””WE ARE THE CHAMPIONS”””””””””””””

,,,,,,king of the tribünes ,,,,,,,ultraslan

Comentário por ultraslan

I love you alfonso alves and SK GALATASARAY…

Comentário por shirzad

Afonso Alves please go to Galatasaray Turkey. Please!!!!

Comentário por Mustafa

alfonsooo alvesss go to GALATASARAYY Turkeyy.. pleaaseee ULTRASLAN

Comentário por emre

Alfanso come to the word capital İstanbul.. Come to the world champions Galatasaray….

Comentário por Ali

Hi alfonso Please Come TurkeY in GALATASARAY
Galatasaray is the best footballer team in TURKEY in Europe İ LOVE U ALFONSO i LOVE YOU GALATASARAY

Comentário por Turkay

Ya sabes Afonso ni te lo pienses, ven para el Sevilla F.C.

Comentário por Luis

Hellow AFONSO ALVES
come to europe star team
galatasaray

The football player

Lincoln
Arouna Kone
Hakan Sukur
Linderoth
Song
arda turan
And & afonso alves (:

You and goal need
my end sentence

Come and Don’t come

you they Heart Lions

Comentário por AFONSO ALVES

ola afonso,
mi nombre aslanogluaslan mi es fanatico GALATASARAY me ver tu en Estambul por GALATASARAY jugador
ti amo afonso ti amo GALATASARAY

Comentário por aslanogluaslan

en büyük Galatasaray
seni seviyoruz Alfonso

Comentário por baris

hi alves

you come to istanbul the best city of the world

and you play in the best club europe and turkey.

you have 30.000.000 fans and you play for

GALATASARAY. we are the uefa cup winner 1999 and

super cup winner 2000

Comentário por yilmaz özkan

Comentário por AFONSO ALVES 08.13.pm. @ 10:16 pm

I didn’t know Kone wanted to go to Galatasaray😀

Comentário por D.F.

D.F. hi.. We dont want kone, We(supporters) want to see alves in our squad.. kone is our t.Directors choice..

Comentário por raithen

sarı-kırmızı forma sana çok yakışacak.. Let’s come

Comentário por Ali

kone out alves in

Comentário por Ali

alves pls come galatasaray.we love you.you number one.you are foatball star.GALATASARAY UEFA SUPER CUP WINNER 2000.AFONSO ALVES+GALATASARAY=2007 UEFA CUP SUPER CUP:) I LOVE YOU ALVES

Comentário por ismail

COME PLS.PLS ALVES:(

Comentário por ismail

RE RE RE RA RA GALATASARAY GALATASARAY CİMBOM BOM:)

Comentário por ismail

I LOVE YOU ALVES
I LOVE YOU GALATASARAY

WE ARE THE CHAMPİON.

Comentário por onur demirci

afonso we want to see you in galatasaray pls come and we win the super cup 2007 just like 2000.

Comentário por onurylmz

Hi Afonso Alves!Galatasaray Supporters are waiting you.Please come to Galatasaray.Galatasaray is one of the biggest team in the world.We are waiting you.If you come to Galatasaray, you will become KING!Please Come to Galatasaray Afonso Alves!

Comentário por Kaan

Istanbul will love to welcome you for Galatasaray.. we are looking forward to seeing you in here..

Comentário por Gokhan

Arkadaşlar alves gelmeyecek sanırım.. bir yıl daha kalmak istiyormuş..

Comentário por raithen

hi alves. I m supporter for Galatasaray. I love you too. İf you came to Galatasaray, ı must lover than now and ı will love you more than please came to galatasaray. thank you we are waitting..

Comentário por erkut

alves goes galatasaray:)pls alves come to galatasaray.we love you.30.000.000 funs ultraslan ismail

Comentário por ismail

alves we are the best.G A L A T A S A R A Y NUMBER ONE.COME ALVES COME.PLS.

Comentário por ismail

hi afonso alves welcome to galatasaray SK. Turkey is the big and good futbol team Galatasaray.I LOVE YOU Alves. You are come is UEFA AND SUPER CUP Champion. %100 quarantine. What time is come GALATASARAAAY.
Afonsooo ALveeeeeees!!!!!!!
Afonso Alveeees , Alfons Alves , Afonso Alves , Afonsooo Alveeeeeeeeeeeeeeeeeeees.
The Best Of Futboal Team Galatasaray on the TURKEY…..

Comentário por ismail

we are the best galatasaray afonso

Comentário por halil

hi Afonso…

I Think that Galatasaray is the best Choice for you.
1. Galatasaray play to win the national championchip every Year
2. You would play every year in Championsleage or Uefa
3. You would play the full saison in this team
4. It is a big publicity for your carreer, if you can make over 40 Goals in a saison…i think you can do it in Turkey..

I hope to see you in Istanbul 🙂

Comentário por Desperado

COME TO GALATASARAY,fuck fenerbahce

Comentário por KING

Ingilizce bilmiyorsaniz ne diye mesaj postalayip hem kendinizi hem de GS’i rezil ediyorsunuz? Insan konusabilen, yazabilen birini bulur da yazdirir, yuh size beyinsiz herifler. “Alves sev cok beni sen, daha sevgili olur gelirsen, sen gelmek var GS 100% karantina sampiyon”. Fenerliye kotu mesaj yazdirdan adam daha kotusunu yazamaz…

Comentário por cimbombom

Alves, Istanbul is the best city to live, GS is the best FC to play, GS is the best environment to be known Internationally, AND most intellectual club having University & College. GS is just the team you will be in peace and be proud to be member of this GS Society. Do not hesitate ..Loves Amber

Comentário por Gala_Rules

Afonso you cannot get work permit in England.
You need to make money.
As to fame, we will play against Bayern in the UEFA cup final if you come.
We have your Brazilian friends in the Turkish League, Lincoln, Roberto carlos, Deivid, Alez de Souza and so on. Boro has no international recognition and the people are bigot there. Once you come to Istanbul you will enjoy the city and the bosphoros. The girls are much better looking here too my friend :))))

Comentário por Abbas

HI ALVES , GALATASARAY IS THE BEST TEAM TO TURKEY,LINCOLN IN G.SARAY , RIGOBERT SONG IN G.SARAY , H.ŞUKUR + YOU = WINNER UEFA CUP & SUPER CUP

Comentário por 4 EVA ALVES & GS

hello alves i understand you the stupid thing is babel had maded 2 goals in a season and you 34 and he gets more money. if i was you i would do the same. BUTH PLEASE COME BACK YOU ARE MY ALVES!!!!!!!!:D

Comentário por matej

alves com to GALATASARAY 30 milion fans are waitin u
forza cimbom

Comentário por cimbom

Kom him till Malmö!

Allez allez allez allez Alves Alves

Comentário por Micke

tjena, AFFE, läget?? hoppas du har de bra ,även om heerenveen inte ville sälja daj, Vi saknar daj här himma i Malmö, speciellt nu när vi inte är så bra:P Men lycka till och kämpa på. /Henke´20år (som du hade kännt igen om du sett maj efter som jag alltid var på varenda träning me MFF, var mest vid “gubbarna”😉 ha de så bra

Comentário por Henrik

Oh my Alves. apparently, you think you’re the best player in the world because of that childish behaviour of yours. That you didn’t show up at the Dutch Footballer of the Year Gala was absolutely ridiculous. Those people were there to honour you, but you and your manager only compare them with nazi people. Go shame yourself. As if Middlesbrough of Galatasaray are ‘the’ clubs to play for. To hell with you.

Comentário por Anti-Alves&Manager

jammer dat hij niet scoorde

Comentário por nome

Galatasaray really sucks, with their ministadium and their garlic stinking fans!!!!!!!!!
buuhhhhhhh!!!

Comentário por Afonsohater

Come to Fenerbahce, FUCK GALATASARAY

Comentário por Jongen

Maar toch ben ik voor heerenveen

Comentário por Jongen

papai boa sorte nos seus jogos
eu te amo, um abraço
beijos

Comentário por FIIPE

EU MINHA FAMILIA TORCEMOS MUITO POR VC,ADMIRAMOS VC PELA SUA HUMILDADE…LUCIMAR, ROBNER, TIA JÔ, RODRIGO(ANTONIONY) E LIDIANA. CONTAGEM/MG

Comentário por Lucimar e Familia

Nao vou facar comentarios, mas simplesmente convida-lo para nosso concerto aqui em Groningen no dia 23 de novembro. (ver o site:www.brazillive.nl ) Vamos ajudar criancas com HIV no Brasil??? Esperamos voce Afonso!
Abracos
Arlene

Comentário por Arlene Goncalves

Afonso volta pro cetenario do galo!! Só este ano de 2008 ai vc ganho o mineiro e a copa do brasil e brasileirão e volta pra Europa!!!

Comentário por junior

Oi juninho, o que não aprontamos heim?! O Brasil te ama, e lógico, eu também. Sua sempre amiga, kelli!!! CUBANACAN rsrsrsrsrs

Comentário por kelli

Come to Manchester City, great club, great fans, great stadium, 4th in the best league in the world (premier leaue). we have 2 brazillians already so you wont feel alone. you struggle with your language as sven can speak your language🙂

Comentário por ASHLEY MANCHESTER CITY!

Boro need you, Afonso. Juninho played for us 3 times and became a legend here. You’ll be the next Boro legend.

Comentário por David Boro

BU ALTISARAY SENİN DONUNU BİLE ALAMAZ.

Comentário por 6Saray Diken

BU APTAL ALTISARAYLILAR ALVEZ’İN GERÇEKTEN KENDİLERİNE GELECEĞİNİ SANIYOR. BUNLAR SALAK YAHU… ALVEZ KERİZ Mİ HER SENE KADIKÖY’E GELİP, DOMALSIN…İBNE Mİ ULAN HERKES SİZİN GİBİ. YAVŞAK DOYUMSUZ, İSTERİK İNBUŞLAR

Comentário por 6Saray Diken

Afonso volta pro cetenario do galo!! Só este ano de 2008 ai vc ganho o mineiro e a copa do brasil e brasileirão e volta pra Europa!!!

Comentário por Deniz

zico,alex,carlos,edu,aurelio,lugano,ALVES____________________FENERBAHCE__________________

Comentário por cetn

COME TO FENERBAHCE

Comentário por cetn

F_e_n_e_r_b_a_h_c_e

Comentário por cetn

you are my alves
afonso alves
you make my happy
when sky’s are grey
couse when its pouring
you just keep scoring
oh please don’t take my alves away..!

afonso tank you for the time in heerenveen and good luck in fenebahce our man-city…!

Comentário por nynke

ga naar az-alkmaar dat is het beste voor je

Comentário por peter

Hej affe. Kom tillbaka till MFF. Hoppas du kommer spela för oss i framtiden igen. Du kommer alltid vara älskad i Malmö. Om du nu går till middlesbrough så lycka till, vi kommer alla hålla tummarna för dig. Hälsa Lotten och hoppas allt kommer bli bra mellan er igen.

Comentário por Martin

Calou os criticos…vc vaii brilhar com a camisa do boro e vaii parar no milan…
boa sorte!!!

Comentário por ISaias

Parça um grande abraço que Deus continue te iluminando na sua caminhada

Comentário por Alex (Batata)

E aí Juninho, um abraço pra vc e pro Alex. Dá um beijão na dona Lia e na Alexandra. Fui. Robner e Anthoniony.

Comentário por Robner de Oliveira

e ai afonso firmeza, boa sorte na sua trajetoria
parabens, jogamos juntos no Atletico por uns 6 anos e era vc e eu na jaga vc se lembra abração

Comentário por junio

e ai afonso firmeza, boa sorte na sua trajetoria
parabens, jogamos juntos no Atletico por uns 6 anos e era vc e eu na jaga vc se lembra abração
porquinho3

Comentário por junio

ei meu lindo…muitas saudades de vc viu….que dia vc vem para o brasil?quando vier me manda um email com o numero que vc for estar pra gente se encontrar….bjusssssssssssss

Comentário por adriane vidraçaria

seu futebol e mágico seus gols sao importantes !
voçê e um jogador quase completo !!!!
so falta voçê participar mais da seleçâo brasileira ,…….mais para isso…tens que jogar em clubes brasileiros!!!

entao resumindo…………AFONSO PELO AMOR DE DEUS ……………JOGUE NO PALMEIRAS !!
E UM CLUBE GRANDE DE QUALIDADE E DE GLORIAS .

FICA MEU PEDIDO, PENSE BEM VOÇÊ E SEU EMPRESÁRIO !!!!!! E BOM PRA VOÇÊ E PARA ELE E PARA A NAÇÂO PALMEIRENSE…..!!!!!!

Comentário por carlos silva

Oi juninho, o que não aprontamos heim?! O Brasil te ama, e lógico, eu também. Sua sempre amiga, kelli!!! Não me esqueço de quando nos conhecemos no CUBANACAN rsrsrsrsrs e a nossa amizadem vem rendendo desde então, desde 2002. Que Deus nos guie nessa amizade. Paabéns pelas conquistas o qual, tenho acompanhado de perto.

Comentário por Kelli

I want email

Comentário por zainab

You are a great player and I wish you luck and hope to continue in the public-Rayyan Al Rayyan and we love you

Comentário por zainab




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: